Pai de atacante bate no peito e diz que jogador nunca iria para o Grêmio
As movimentações no mercado da bola do futebol brasileiro seguem a todo vapor neste início de 2023. Depois do Grêmio contratar 11 reforços, o rival Internacional vem se mexendo para também qualificar seu grupo. O grande objetivo do rival é dar uma “resposta” à chegada do centroavante uruguaio Luis Suárez, que já marcou sete gols e deu duas assistências em apenas sete partidas.
O novo alvo do rival é um jogador que já foi especulado no Imortal. Trata-se do experiente centroavante Luiz Adriano, de 35 anos, que atualmente defende as cores do Antalyaspor, da Turquia. O jogador foi revelado no Inter, onde atuou profissionalmente entre 2006 e 2007.
Pai do jogador descarta o Grêmio
Durante sua última passagem pelo futebol brasileiro, no Palmeiras de 2019 a 2021, o centroavante foi apontado como alvo do Tricolor. Durante a final da Copa do Brasil, um gesto do técnico Renato Portaluppi para o jogador, indicando uma ligação telefônica, chamou a atenção.
No entanto, a possibilidade de Luiz Adriano vestir a camisa do Grêmio nunca esteve em cogitação. O pai do jogador, que também se chama Adriano, esclareceu a situação em entrevista ao site GaúchaZH.
“Isso nunca passou pela minha cabeça. As pessoas se iludiram pensando que ele fosse jogar lá“, garantiu.
3 Comentários