Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

Conforme as últimas informações, o atacante Everton vai ficando cada vez mais próximo de ser vendido pelo Grêmio. Na última semana, o jornal italiano Gazzetta dello Sport, já havia informado o interesse do Napoli no jogador de 24 anos. Segundo ainda a imprensa italiana, o clube estaria disposto a desembolsar 25 milhões de euros pelo atacante. Agora, o Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

É provável que você também goste:

Primeira proposta do Napoli por Everton foi recusada pelo Grêmio, diz jornal

Confira quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020

Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

O Napoli já conversou com Everton e prepara uma proposta para a próxima semana. Quem confirma a informação é o próprio pai do atacante, Carlos Alberto Soares, em entrevista ao site GaúchaZH:

”O Napoli procurou ele e apresentou um projeto. Eles ficaram de mandar uma proposta direto para o Grêmio na próxima semana.”

Mesmo que o Napoli ofereça um valor abaixo daquele pretendido inicialmente pelo Grêmio, é bem provável que o tricolor gaúcho aceite a proposta, visto que, precisa vender um jogador para manter as contas em dia, conforme revelou Romildo em uma entrevista dada no mês de abril:

”Sabemos que é uma classificação (multa) muito alta e não pretendemos cortar as asas do garoto. Estamos prontos para avaliar valores mais baixos do que os da cláusula, estou ciente de que o coronavírus mudará o mercado.”

O pai de Everton acredita que com a crise financeira do momento, a negociação tem grande chance de acontecer:

”Antes o presidente (Romildo Bolzan) bateu pé. o Clube estava numa condição (financeira) estável. Não tinha essa crise. Mas agora é um momento difícil e os clubes europeus sabem e vão aproveitar.”

O Grêmio possui 50% dos direitos econômicos de Everton e a cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA