Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pai de Jean Pyerre pede desculpas a Renato e ao Grêmio

Eduardo da Luz Corrêa pediu desculpas hoje (8)

- Publicidade -

O pai do meia Jean Pyerre, do Grêmio – Eduardo da Luz Corrêa, pediu desculpas hoje (8) ao técnico Renato Portaluppi, após publicar um vídeo em que faz críticas ao treinador depois da derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil no último domingo (7).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em atacante do Internacional

Pai de Jean Pyerre pede desculpas a Renato e ao Grêmio

Nesta segunda-feira (8), o pai de Jean Pyerre emitiu um comunicado, pedindo sinceras desculpas pelas suas ofensas, dizendo que não teve a intenção de prejudicar o filho e os próprios jogadores do Tricolor Gaúcho.

- Publicidade -

“Gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas ao treinador Renato Portaluppi pelas ofensas proferidas em um vídeo feito por mim que foi vazado ontem. Esse ato não reflete a opinião de terceiros e, em momento algum, quis prejudicar meu filho e seus companheiros. Foi em um momento de irritação pelo clube que sempre torci incondicionalmente. Reforço, peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha atitude e entendo a dimensão do meu ato. Uma boa semana a todos”, disse.

Entenda o caso:

O pai de Jean Pyerre gravou um vídeo onde demonstrava abertamente a sua insatisfação com o desempenho do time. No vídeo, Eduardo Corrêa também xinga Renato Portaluppi, criticando suas escolhas para a partida.

- Publicidade -

Entretanto, o vídeo viralizou na web e não agradou a direção gremista. Com isso, em declaração à Rádio Pachola, o diretor-jurídico Nestor Hein disse que o clube tomará as medidas cabíveis.

“Você não pode ter um jogador no time em que os seus familiares denigrem a imagem do clube. O pessoal do futebol adotará as medidas cabíveis porque essa declaração pode ter sérias consequências”, esclareceu o dirigente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Bola VIP/Reprodução

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...