Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pai de Luiz Adriano é famoso por vídeo xingando o Grêmio

Adriano Luiz viralizou em 2018 e suas palavras seguem vivas até hoje

- Publicidade -

O Grêmio está interessado na contratação de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. Gaúcho e revelado pelo Internacional, ele foi campeão mundial pelo rival. A família, ao que parece é toda formada por colorados e alguns deles são fanáticos.

- Publicidade -

Em 2018, o pai do jogador, Adriano Luiz, viralizou com um vídeo satirizando a campanha promovida pela Globo na época, “o Brasil que eu quero”. Em um Beira-Rio lotado após a vitória do Inter por 1×0 contra o Grêmio ele disparou:

“Esse é o Brasil que eu quero, o Grêmio se f… todos os dias. Todos os dias eu quero o Grêmio se f…”.

Em 2020, após a lesão de Paolo Guerrero, Adriano Luiz e um dos filhos, Murilo, foram às redes sociais pedir ao presidente Marcelo Medeiros a contratação do jogador. Mas, com o Inter sem dinheiro para investir, o negócio não andou.

Você aceitaria Luiz Adriano no Grêmio?

- Publicidade -

- Publicidade -

Luiz Adriano nunca chegou a falar sobre a chance de defender o Grêmio. Aliás, quem viralizou mesmo foi o seu pai. No começo da temporada 2021, quando a chance de contratar o atleta apareceu, muitos torcedores se mostraram incomodados com o negócio.

Agora o jogador está sem espaço no Palmeiras. Afinal, o técnico Abel Ferreira prefere usar Deyverson como titular e o jogador acabou ficando fora dos titulares. Mais do que isso, William Bigode e Breno Lopes são outros que aparecem na frente do ex-Inter.

Em Porto Alegre, a direção entende que ele seria o cara ideal para melhorar a produtividade ofensiva do Grêmio e ampliar a quantidade de gols. Enfim, atualmente o maior problema é fazer gols.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...