Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pai de Ruan revela valor da proposta do Grêmio para renovar com o zagueiro

Jogador não renovou devido à baixa oferta

- Publicidade -

Ruan já está vendido para o Sassuolo, provavelmente porque o Grêmio tinha medo de perder o jogador de graça, e por isso acabou optando por negociá-lo em definitivo. Contudo, uma informação revelada pelo pai do jogador chamou atenção.

- Publicidade -

José Netto, pai de Ruan, concedeu uma entrevista para a Rádio Gre-Nal. Segundo ele, as proposta feitas pelo Grêmio para renovar com Ruan foram bem baixas, confira:

“A gente vem tentando renovar com o Grêmio há mais de dois anos. O salário dele era baixíssimo. A gente conversou diretamente com o presidente e alguns diretores, mas a oferta foi baixíssima. A primeira foi de R$ 70 mil e a segunda de 100.” Comentou o pai do Ruan.

Como o Grêmio paga um salário de R$ 500 mil ao Everton Cardoso, dá sim para considerar essa proposta feita para Ruan bem baixa. Pois, o zagueiro já é titular do Grêmio, ou no mínimo briga de igual para igual com Kannemann e Geromel, atualmente.

- Publicidade -

Pai de Ruan revela valor da proposta do Grêmio para renovar com zagueiro

O pai de Ruan se mostrou um pouco triste pelo filho não continuar no Grêmio. Mas, deixou claro que isso foi mais consequência da direção decidir oferecer um baixo salário, confira:

“A gente ponderou que queria mais ou menos o que ganhava o terceiro/quarto zagueiro, e nesse momento o Ruan já era o terceiro zagueiro. Hoje ele é titular absoluto. Se tivesse oferecido essa oferta que foi feita para o Tonhão (Rodrigues), com certeza o Ruan, como gremista que é, teria ficado no Grêmio.” Comentou José Netto.

Se o fato ocorreu como José Netto afirma, realmente foi um ato de amadorismo da direção do Grêmio. Pois, todo mundo sabia do potencial de Ruan e já se imaginava que ele poderia vir a ser o substituto imediato para a zaga do Grêmio, que já está envelhecida.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Moura

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.