Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Veja os países onde a janela segue aberta e times podem comprar jogadores do Grêmio

Tricolor ainda pode negociar atletas com vários clubes do mundo todo

0

O Grêmio vendeu vários atletas e emprestou outros tantos em 2021, mas a folha salarial segue na faixa de R$ 14 milhões por mês. A janela de transferências internacionais fechou no Brasil no dia 30 de agosto, mas segue aberta em outros países. Sendo assim, atletas do tricolor ainda podem ser negociados.

Há uma série de países com o período de compras aberto, principalmente na Ásia e na África. Os principais mercados já fecharam, o que inclui os países do primeiro escalão europeu, como Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Espanha e outros. Na Rússia, o mercado fechou terça-feira (7).

Países que continuam com a janela aberta e o Grêmio poderia vender atletas

Caso chegue alguma proposta boa, a direção certamente vai analisar e existem países dessa lista com clubes cheios de dinheiro. A Arábia Saudita e o Catar, por exemplo, poderiam levar algum veterano do tricolor, algo que costumam fazer.

A janela da Turquia fecha nas próximas horas. A última investida de um time local foi por Jean Pyerre, mas o negócio não se desenvolveu e o meia ficará em Porto Alegre. Os nossos vizinhos da Argentina ainda podem comprar. Veja as datas:

  1. Turquia – 08/09
  2. Israel – 14/09
  3. Sérvia – 17/09
  4. Arábia Saudita – 18/09
  5. México – 22/09
  6. Argentina – 26/09
  7. Catar – 30/09

Vale frisar que a janela internacional é válida para jogadores com contratos. Atletas que estão livres no mercado podem assinar em qualquer data, é o caso dos irmãos Romero, do volante Fernando e do zagueiro David Luiz, por exemplo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -