Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja os países onde a janela segue aberta e times podem comprar jogadores do Grêmio

Tricolor ainda pode negociar atletas com vários clubes do mundo todo

- Publicidade -

O Grêmio vendeu vários atletas e emprestou outros tantos em 2021, mas a folha salarial segue na faixa de R$ 14 milhões por mês. A janela de transferências internacionais fechou no Brasil no dia 30 de agosto, mas segue aberta em outros países. Sendo assim, atletas do tricolor ainda podem ser negociados.

- Publicidade -

Há uma série de países com o período de compras aberto, principalmente na Ásia e na África. Os principais mercados já fecharam, o que inclui os países do primeiro escalão europeu, como Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Espanha e outros. Na Rússia, o mercado fechou terça-feira (7).

Países que continuam com a janela aberta e o Grêmio poderia vender atletas

Caso chegue alguma proposta boa, a direção certamente vai analisar e existem países dessa lista com clubes cheios de dinheiro. A Arábia Saudita e o Catar, por exemplo, poderiam levar algum veterano do tricolor, algo que costumam fazer.

A janela da Turquia fecha nas próximas horas. A última investida de um time local foi por Jean Pyerre, mas o negócio não se desenvolveu e o meia ficará em Porto Alegre. Os nossos vizinhos da Argentina ainda podem comprar. Veja as datas:

- Publicidade -

  1. Turquia – 08/09
  2. Israel – 14/09
  3. Sérvia – 17/09
  4. Arábia Saudita – 18/09
  5. México – 22/09
  6. Argentina – 26/09
  7. Catar – 30/09

Vale frisar que a janela internacional é válida para jogadores com contratos. Atletas que estão livres no mercado podem assinar em qualquer data, é o caso dos irmãos Romero, do volante Fernando e do zagueiro David Luiz, por exemplo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.