Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palhaço foi ameaçado e expulso da Arena do Grêmio

Protesto não foi bem visto por todos

- Publicidade -

Vini Alves é um gremista que se manifestou no seu Twitter contando a sua história e ela chamou a atenção. O torcedor foi para o jogo entre Grêmio e Cuiabá com a cara pintada de palhaço em forma de protesto.

- Publicidade -

No entanto, o torcedor alega ter recebido ameaças de alguns outros torcedores presentes. Por isso, ele acabou tendo que deixar o jogo ao final do primeiro tempo.

O relato exato do torcedor do que aconteceu foi o seguinte: “Após ir pintado, e depois de ser ameaçado, tive que ir embora da Arena no intervalo por justamente estar pintado. Infelizmente não pude ver o gol e fazer o que mais gosto, que é apoiar o Grêmio.”

- Publicidade -

Digamos que a atitude de quem ameaçou o torcedor foi bem equivocada, porque todos têm direito de se manifestar se for de forma pacífica. Afinal, esse é um protesto de maneira pacífica, diferente do protesto em que o CT do tricolor foi depredado.

Palhaço foi ameaçado e expulso da Arena do Grêmio

Mas, o torcedor também revelou que para ele é normal se pintar, seja em forma de protesto ou de apoio. E revelou que na final da Libertadores de 2017 em que o Grêmio foi campeão, ele também foi pintado, mas não de palhaço, é claro.

“Sempre gostei de me pintar, na final da Libertadores, eu estava todo de tricolor, e hoje, fui pintado em forma de protesto a essa direção omissa que enxergam os torcedores assim, de palhaço”, disse Vini Alves.

- Publicidade -

O estranho é que a própria torcida protestou contra a direção no intervalo, pedindo a saída de Marcos Herrmann. Então é no mínimo estranho não terem deixado o torcedor protestar se pintando, pois é a forma como ele achou mais conveniente para isso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Arquivo pessoal

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.