JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Palmeiras pede craque do Grêmio em troca envolvendo Caio Paulista

Novidades envolvendo os bastidores do Tricolor

Palmeiras pede craque do Grêmio em troca Caio Paulista
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Palmeiras pede destaque do Grêmio para liberar Caio Paulista

O nome de Caio Paulista entrou nos bastidores do Grêmio nos últimos dias, com a direção visando reforços para a próxima temporada. O jogador não está em sua melhor fase no Palmeiras, podendo ser uma negociação positiva para os dois clubes.

Por outro lado, de acordo com a jornalista Priscila Lorenzoni, em seu perfil no X (antigo Twitter), o Verdão quer um destaque do Imortal para liberar o jogador. Trata-se do volante paraguaio Mathías Villasanti, um dos principais nomes da equipe na temporada.

Segundo a comunicadora, a ideia do clube de Leila Pereira é oferecer Caio Paulista em definitivo mais um jogador por empréstimo. Diante disso, o meio-campista gremista também iria em definitivo para jogar na equipe do técnico Abel Ferreira. Priscila destaca que as negociações devem avançar no mês de dezembro.

Leia mais

Grêmio bate martelo sobre troca de Cristaldo por Soteldo

Veja como como será o Gauchão com o novo formato proposto pela FGF

Caio Paulista: Palmeira ousa em tentar Villasanti

A proposta do Palmeiras é ousada, visto que inclui um dos melhores atletas do Grêmio na temporada. Não é a primeira vez que o nome de Villasanti é ventilado nos bastidores do Allianz Park, mas pela relevância do jogador no Tricolor, não se imagina uma saída do volante nestes moldes de negociação.

Destaca-se que, mesmo com o futuro de Reinaldo no clube gremista tendo mistérios, a direção quer outro nome para a posição em 2025. Na atual temporada, o lateral-esquerdo sofreu diversas críticas, sendo o principais alvo de vários torcedores. A partir daí, entende-se o interesse gaúcho em contar com Caio Paulista no ano que vem.

Imagem destaque: Cesar Greco/ Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo