CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Palmeiras chega desfalcado para encarar o Grêmio. Confira a lista!

A lista de ausências que podem fazer a diferença em campo

gremio-palmeiras-raphael-veiga
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras com grandes desfalques contra o Grêmio

Em um momento em que cada detalhe conta, o Grêmio pode ter uma oportunidade de ouro para reverter sua situação no Brasileirão. Atualmente, o Tricolor Gaúcho ocupa a 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras segue firme na vice-liderança. A partida desta quinta-feira (4) traz um ingrediente especial: o Palmeiras entrará em campo desfalcado, sem seu principal jogador, Raphael Veiga.

leia mais

Grêmio recebe notícia da Arábia Saudita e anima bastidores

Grêmio intensifica busca por reforços na Europa

Mais jogadores entram na lista

Veiga, conhecido carrasco do Grêmio, sempre consegue marcar gols decisivos que garantem a vitória para seu time. Porém, ele estará ausente devido a um cartão vermelho recebido no último confronto contra o Corinthians. Durante uma confusão generalizada, Veiga foi expulso por agredir Rodrigo Garro, deixando o Palmeiras sem seu maestro ofensivo.

Além de Veiga, os volantes Zé Rafael e Gabriel Menino também não estarão disponíveis. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e terão que cumprir suspensão. Essas ausências se somam a uma lista já considerável de desfalques para o técnico Abel Ferreira. Gustavo Gómez, zagueiro paraguaio, e Richard Ríos, volante colombiano, estão disputando a Copa América e também não estarão disponíveis para o confronto.

Com tantos desfalques, o Palmeiras terá que se reinventar para enfrentar o Grêmio. Para o Tricolor, que luta para sair da zona de rebaixamento, esta é uma chance única de conquistar pontos preciosos no Brasileirão.

 

 

Imagem destaque: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo