Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras deve ter desfalque importante contra o Grêmio por conta da Covid-19

Meia do Palmeiras não jogará a primeira partida da final

0

- Publicidade -

Em uma grande decisão, o Grêmio e o Palmeiras vão se enfrentar no próximo domingo (28), na Arena do Tricolor Gaúcho. No entanto, um importante desfalque do verdão pode afetá-lo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Saiba quanto o Grêmio ganhou por terminar em 6º

Auxiliar de Renato abre o jogo sobre sua permanência no Grêmio

Pensando na Copa do Brasil, Grêmio perde para o Bragantino e se despede do Brasileirão

Covid-19 causa desfalque no Palmeiras

- Publicidade -

É que o meio campista Patrick de Paula testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento desde a última terça-feira (23). Embora assintomático, o jogador deve cumprir os seus 10 dias de isolamento, conforme manda o protocolo do Organização Mundial da Saúde.

Dessa forma, é provável que Patrick consiga atuar no segundo jogo, no dia 7 de março, na casa do Palmeiras.

Abel Ferreira também não poderá escalar o atacante Breno Lopes, levando em conta que o atleta já jogou pelo Juventude no campeonato.

O Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG por 2×0, pela última rodada pelo Brasileirão. Com essa derrota, o time paulista ficou em sétima posição na tabela.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Agência Brasil

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO