ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Palmeiras faz jogo duro e não deve liberar Luiz Adriano para o Grêmio

O Palmeiras não está disposto a liberar Luiz Adriano para o Grêmio. Até o momento, os dirigentes do Verdão afirmam que não foram procurados pelo Grêmio. Mais do que isso, segundo o Globo Esporte.com, garantem que ele é um atleta indispensável para o clube.

O jogador de 34 anos tem seis partidas no Campeonato Brasileiro e se jogar mais uma vez, não poderá defender outro clube nesta edição do Brasileirão. A última vez que jogou foi no dia 27 de junho, na vitória por 3×2 contra o Bahia. O atleta está em recuperação de um edema no joelho.

O atacante fez 30 gols em 91 partidas pelo Palmeiras, o que dá praticamente um gol a cada três jogos. Não é uma média muito alta, mas também não é das mais baixas do país. Seu contrato segue até 2023 e uma liberação não parece ser algo viável neste momento.

Quanto custaria Luiz Adriano ao Grêmio?

Conforme informações de GaúchaZH, o Palmeiras paga cerca de R$ 1,2 milhão por mês ao centroavante, entre valores de salário e outras premiações. É um valor altíssimo, mais do que Douglas Costa recebe no tricolor.

Essa é uma negociação complicada. O jogador tem um passado com o Internacional, ganha muito dinheiro por mês e o clube faz jogo duro para liberar o atleta.

Ainda assim, a direção tem o nome do jogador como primeira opção para o ataque. O presidente Romildo Bolzan deixou claro na segunda-feira (19) que jogadores atuando na Europa estão entre as prioridades.

O negócio com Luiz Adriano ficou mais difícil. Entretanto, o diretor executivo de futebol do clube, Diego Cerri, disse em uma coletiva que o clube pagaria por compras de atletas, caso fosse necessário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo