Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que o Palmeiras fez que faltou no Grêmio para vencer o Del Valle?

Alviverde aplicou 5 a 0 no time que eliminou o Grêmio da Libertadores

0

- Publicidade -

O Palmeiras recebeu o Independiente del Valle na noite de terça-feira (27), pela segunda rodada dos grupos da Libertadores. E o time de Abel Ferreira não tomou conhecimento dos adversários, aplicando uma goleada por 5 a 0. Mas, o que faltou ao Grêmio para superar o Del Valle?

É provável que você também goste:

Del Valle é goleado por 5 a 0 pelo Palmeiras e torcida do Grêmio se revolta

Tiago Nunes ainda tem duvidas na escalação do Grêmio contra o Lanús

Gurias do Grêmio: Confira provável escalação para o jogo de quinta

O time equatoriano, que já havia empatado em casa no primeiro jogo, contra o Defensa y Justicia, não foi nem sombra daquela equipe que venceu o Grêmio duas vezes. Aliás, na internet teve ainda quem lembrou da goleada do Del Valle contra o Flamengo, pelos mesmos 5 a 0, em 2020.

Foi um duelo de portugueses, onde Abel Ferreira venceu fácil o time do compatriota Renato Paiva. Ele que inclusive adora mudar o esquema tático, usou uma formação diferente do confronto contra o tricolor. O 4-1-4-1 deu lugar a um 4-2-3-1.

- Publicidade -

Provavelmente Renato Portaluppi aplaudiria o time alviverde ao ver as estatísticas após o fim do jogo. Afinal, o Palmeiras deixou a posse de bola com o Del Valle, que dominou com 63% contra somente 37% dos paulistas. Mas, enquanto teve a bola o time foi agudo, deu 10 chutes a gol e marcou em metade deles.

O que faltou ao Grêmio para vencer o Del Valle?

O Del Valle não contou com Christian Ortiz, um dos principais jogadores do grupo, e autor dos dois gols contra o Grêmio na Arena. Isso certamente fez bastante falta para os equatorianos.

Faltou ao Grêmio poder de decisão, especialmente no primeiro tempo do jogo de Porto Alegre, onde foram empilhadas chances. Enquanto isso, o Palmeiras sempre levou perigo em seus ataques.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Conmebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -