Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Palmeiras ganha do Cuiabá e ajuda o Grêmio contra o Z4

Verdão jogou com time C e mesmo assim fez 3 a 1 fora de casa

0

O Palmeiras foi ao Mato Grosso e ganhou do Cuiabá 3 a 1, confirmando o terceiro lugar no Brasileirão com duas rodadas de antecedência. Não há mais como serem ultrapassados pelo Corinthians e nem como chegar no Flamengo. A derrota do Cuiabá foi ótima para o Grêmio.

Grêmio tem dois rivais pela contratação de Renato Portaluppi

Longe do Grêmio, Victor Ferraz curte vida de dono de time na Paraíba

Foi por isso que Renato acabou não dando certo no Flamengo

Renovações do Grêmio ficam para depois do fim do Brasileirão 2021

O time do centro-oeste vive uma situação péssima nas últimas rodadas, com 4 pontos somados dos últimos 15 disputados. Mas, a queda deles não é recente e começou já faz cerca de 10 rodadas. Antes, sonharam até em vaga no G8, mas a realidade se mostrou bem diferente.

A verdade é que o Cuiabá tem 43 pontos e o Grêmio ainda tem chance de ultrapassá-los. A conta é a seguinte: o tricolor ganhar todos os jogos, então o Cuiabá poderia no máximo empatar duas de três. Ou então, o Imortal ganhar duas e empatar uma, e o Cuiabá perder todas.

Essa derrota para o Palmeiras seria algo normal se fosse para aquele time campeão da Libertadores ou a equipe reserva. Contudo, o técnico Abel Ferreira escalou uma espécie de Time C e mesmo assim foi suficiente para ganhar por 3 a 1.

Cuiabá é rival do Grêmio contra o rebaixamento

Como ainda é possível chegar aos 45 pontos, na prática, todos os time que estão abaixo disso na tabela ainda devem ser considerados rivais do Grêmio contra o rebaixamento.

O Cuiabá fará um duelo direto contra o Athletico-PR na sexta-feira (3) e quem perder ficará numa situação bem perigosa. Depois, pegam ainda Fortaleza e Santos, para concluir o Brasileirão 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -