Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras e Grêmio estão bem diferentes da final da Copa do Brasil 2020

Duelo desta quarta-feira é essencial para o futuro gremista

- Publicidade -

Exatamente quatro meses atrás, Palmeiras e Grêmio decidiram a Copa do Brasil. Foi a última partida da temporada, em jogo realizado no dia 7 de março. Os dois times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque, dessa vez pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Renato Portaluppi ainda era o treinador, permaneceu no cargo até a queda na pré-Libertadores, em duelo contra o Independiente del Valle-EQU. Hoje o Grêmio é o lanterna do Brasileirão e o Palmeiras aparece em terceiro lugar, se vencerem podem ser líderes – o vice Athletico-PR já jogou e perdeu nesta rodada.

Engana-se quem pensa que no Palmeiras está tudo certo. Abel Ferreira, campeão também da Libertadores, começou a ser questionado após os vices do Paulistão, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A queda na Copa do Brasil para o CRB foi outro banho de água fria para o português.

Palmeiras x Grêmio se reencontram quatro meses depois

Entre os jogadores que disputaram o segundo jogo da final, Alan Empereur é o único do Palmeiras que deixou o elenco. Enquanto Rony e Luiz Adriano que estavam em boa fase perderam espaço e viraram reservas.

- Publicidade -

Abel Ferreira resgatou jogadores que foram vitoriosos no passado, Deyverson voltou ao clube e é titular. Na lateral, Viña perdeu a posição para Victor Luis. Wesley é outro que virou reserva.

No Grêmio, a fotografia é bem diferente: Brenno, Rafinha, Victor Bobsin e Douglas Costa são algumas das novidades. E no banco de reservas, estará Thiago Gomes, técnico interino do clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas rede,s sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: César Greco/Palmeiras

- Publicidade -

Comentários
Carregando...