Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras pode ganhar dois reforços de seleção contra o Grêmio

Verdão recebeu Gustavo Gómez e Viña, que estavam na Copa América

- Publicidade -

O Palmeiras recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Allianz Parque. E o técnico Abel Ferreira teve dois retornos importantes no último treinamento, são atletas que estavam na disputa da Copa América. O zagueiro Gustavo Gómez, do Paraguai, e o lateral Viña, do Uruguai.

- Publicidade -

Suas seleções foram eliminadas nas quartas de finais da competição que está sendo disputada no Brasil. O Paraguai perdeu para o Peru e o Uruguai foi derrotado pela Colômbia. Entretanto, o Verdão continua sem o goleiro Weverton, que segue com a Seleção Brasileira, até a final, a ser disputada no sábado (10).

Palmeiras recebe o reforço de dois jogadores de seleção

Se a tarefa do Grêmio já seria das mais difíceis, pelo histórico dos jogos em São Paulo contra o alviverde e pelo momento do clube, que não venceu em sete jogos pelo Brasileirão, com estes retornos fica mais complicado. Ambos estão entre os melhores do país em suas posições.

Com os prováveis retornos, sendo que Viña ainda é dúvida para o duelo, o Palmeiras deve atuar com:

- Publicidade -

- Publicidade -

  • Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Renan); Danilo, Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rony) e Breno Lopes; Deyverson.

Dudu, que já foi regularizado no BID, deve começar entre os reservas ou até mesmo ficar fora do banco. Afinal, o atleta estava no futebol árabe e não joga faz algum tempo. Aliás, o time paulista conseguiu uma brecha para registrá-lo antes de agosto, quando será aberta a janela para transferências internacionais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Andre Penner – Pool/Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...