Palmeiras que se prepare, o Grêmio só pensa em vencer a partida
O Grêmio estabeleceu como principal estratégia para fugir do rebaixamento vencer todas as partidas em casa, ao lado do seu torcedor. Na entrevista dada por Denis Abrahão no programa Donos da Bola Rádio, ele foi questionado sobre qual seria um bom resultado para o jogo contra o Palmeiras.
Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível
Jogador do Grêmio se manifesta depois de ser expulso
Pela sua resposta, confirmamos que desde que Abrahão assumiu o cargo de vice-presidente do grêmio, ele tem como objetivo vencer todos os jogos em casa. Pois, em teoria esse é o lugar onde o tricolor é mais forte.
“O que é um bom resultado contra o Palmeiras?” Perguntou César Cidade Dias.
“Bom resultado é a vitória.” Respondeu Denis Abrahão.
“O empate não é um bom resultado?” Indagou César Cidade Dias.
“Vai depender das circunstâncias. Falar antecipadamente é difícil. Se a gente tiver perdendo de 2 a 0 e empatar 2 a 2, um empate pode vir a ser considerado um bom resultado.” Completou Denis Abrahão.
Palmeiras que se prepare, o Grêmio só pensa em vencer a partida
O Grêmio tem a obrigação de ao menos pontuar com o Palmeiras conseguindo uma vitória, ou no pior dos casos, um empate. Caso não consiga pontuar terá que recuperar esses pontos em jogos fora da Arena, o que não vai ser nada fácil.
Muitos dos jogos que o tricolor tem até o fim da temporada é contra adversários que estão brigando pelo título do Brasileirão, ou por uma vaga na Libertadores. Ou seja, eles não costumam tropeçar contra times que vivem uma má fase como o grêmio.
Denis Abrahão definiu como um bom resultado para o tricolor uma vitória. Mas, o time gremista deve enfrentar grandes dificuldades com um desfalque importante como Borja. Pois, Diego Souza não tem dado conta do recado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA