Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras quis incluir Lucas Lima em negócio por Luiz Adriano

Informações vindas do centro do país apontam para essa condição

- Publicidade -

Uma informação diferente apareceu sobre a possível contratação de Luiz Adriano pelo Grêmio. Segundo a TNT Sports, foi proposto ao Grêmio que para levar o atacante, também teria que levar Lucas Lima, por empréstimo.

- Publicidade -

Neste caso, o tricolor ficaria responsável por pagar o salário integralmente de Lucas Lima. No entanto, parece que a proposta não agradou a direção do Grêmio.

Se viesse, essa seria uma dobradinha de jogadores que já defenderam o Inter. Para quem não sabe, Lucas Lima começou sua carreira no Inter, mas logo foi vendido ao Santos.

Contudo, esse negócio apesar de ser rejeitado pelo Grêmio, poderia não ser tão ruim, pois Lucas Lima possui bastante qualidade e poderia resolver a falta de criatividade do meio-campo tricolor.

Na verdade, já existiam torcedores sugerindo a contratação de Lucas Lima pelo Grêmio, na época em que se falava que o principal foco do tricolor gaúcho era contratar um meia armador.

- Publicidade -

Grêmio não quis receber Lucas Lima de troco por negociação de Luiz Adriano

Contratar Lucas Lima e Luiz Adriano em uma só jogada levaria o Grêmio a gastar cerca 2 milhões de reais a mais por mês. O salário de ambos é bem elevado.

Como Lucas Lima foi contratado pelo Palmeiras “de graça”, seu salário é bem alto. E Luiz Adriano, como já trouxemos a informação, também recebe cerca de 1 milhão de reais por mês.

Como o Grêmio vem tentando reduzir a folha salarial nos últimos meses, contratar os dois jogadores não seria tão interessante, por isso o negócio nesses moldes foi completamente descartado.

- Publicidade -

Na verdade, a negociação por Luiz Adriano vem perdendo força nas últimas horas. A ponto de muitos dizerem que ela já foi encerrada e que o jogador não virá para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.