Palmeiras segura o Bahia e ajuda o Grêmio
O Bahia recebeu o Palmeiras na noite de terça-feira (12) e empatou por 0x0. O Tricolor de Aço chegou aos 27 pontos e não pode ser alcançado pelo Imortal nesta rodada, já que o time de Porto Alegre tem somente 23 pontos. Mas, poderia ter sido pior para o Grêmio.
O Palmeiras foi melhor na primeira etapa, em jogo que os gaúchos puderam curtir ao vivo pela RBS TV, que antecipou a transmissão dessa rodada, devido ao jogo da Seleção Brasileira, na quinta-feira (14). Contudo, na segunda etapa foi o goleiro Jailson quem evitou o pior para o tricolor gaúcho.
O Bahia chutou três vezes em direção ao gol adversário e o Palmeiras duas vezes. No total de finalizações, deu 17 a 9 para os nordestinos. Além disso, Wesley foi expulso por erguer a perna demais e acertar o rosto de um atleta do time adversário. Mesmo com 10 minutos pela frente, o Bahia não conseguiu ganhar.
Se o Bahia tivesse vencido o jogo, saltava para a 14ª posição, com 29 pontos. Assim, o Juventude, com 28 pontos, passaria a ser o primeiro fora do Z4 e o Santos, mais uma vez, entraria na zona de rebaixamento. Portanto, o empate não foi o pior dos cenários.
Bahia mostra evolução e preocupa o Grêmio
O Bahia parecia um time pronto para ser rebaixado, até que houve a mudança de técnico. Guto Ferreira foi contratado e na estreia a equipe ganhou fora de casa do Athletico-PR. Nesta rodada, empatou com o finalista da Libertadores, Palmeiras.
O time da sinais claros de evolução e embora continue no Z4, passou a ser um rival perigoso para o Grêmio nesta luta complicada contra a Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras
Um Comentário