Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo

O Grêmio segue com o interesse no lateral-esquerdo do Palmeiras, Digo Barbosa. O interesse do tricolor gaúcho no jogador de 27 anos é por empréstimo. Como o jogador é reserva no time treinado por Vanderlei Luxemburgo, os paulistas até aceitam liberar o jogador. Entretanto, o Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo.

É provável que você também goste:

Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto

Orejuela ganha gancho por expulsão no GreNal do Gauchão

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2020

Por que a troca de Luciano por Éverton, do São Paulo, travou?

Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo

Mesmo com a insistência do Grêmio em contar com o lateral de 27 anos por empréstimo, o Palmeiras só aceita vendê-lo ou trocar por outro jogador. O tricolor gaúcho até aceitou pagar o valor integral do atleta em um possível empréstimo, mas não tem interesse em adquirir o jogador em definitivo. Lembrando que Diogo Barbosa foi adquirido por R$ 17 milhões (50% dos direitos econômicos) junto ao Cruzeiro. Sem contrato com o clube paulista vai até o final de 2022.

Desta forma, o Palmeiras não acredita que o lateral irá desembarcar em porto Alegre, até porque, além de não querer comprar o jogador, o Grêmio não cogitou envolver outro jogador no negócio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Headtopics

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais