Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras tem fenômeno de 15 anos no profissional. E o Grêmio?

Jogador pode até disputar o Mundial de Clubes

0

- Publicidade -

Endrick é uma das maiores joias do futebol brasileiro. O jogador de 15 anos vem chamando a responsabilidade na Copa São Paulo e ajudou o Palmeiras a chegar nas quartas de finais. Ele pode até mesmo aparecer na lista do Verdão para o Mundial de Clubes da Fifa.

“Tenho certeza de que ele vai para o Mundial. Ele contraiu Covid, vai fazer outro teste amanhã para ver se volta, mas, na primeira oportunidade que ele jogar pelo time principal, vai ser uma grande surpresa e virar o 9 do Palmeiras. Podem escrever aí”, disse o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, na Bandeirantes.

- Publicidade -

O jogador se recuperou da Covid-19 e já voltou a jogar pela Copa São Paulo. No caso do Grêmio e do Internacional, jogadores dessa idade, mesmo que acima da média, não sobem aos profissionais, normalmente. No tricolor gaúcho, é comum que tenham que esperar os 20 anos para começar a aparecer.

O Grêmio teve bons valores na Copa São Paulo, mas eles devem no máximo passar a fazer parte do time de transição. Os zagueiros Gustavo Martins e Gustavo Marins, por exemplo, já disputaram o Brasileirão Sub-20 em 2021 e mesmo assim, dificilmente terão chances neste ano.

Palmeiras aposta em jovem fenômeno

Enquanto o Palmeiras apostará em um jovem fenômeno, que ainda tem 15 anos, o Grêmio continuará com Diego Churín no seu ataque. O tricolor gaúcho precisa mudar esse perfil. Internamente, a política é de que os jovens não podem subir tão cedo, enquanto na Europa com 18 anos já são titulares em grandes clubes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Grecco / Palmeiras

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais