Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras terá maratona antes da final da Copa do Brasil

Adversário do Grêmio jogará ainda 8 vezes antes do primeiro duelo decisivo

- Publicidade -

O torcedor gremista que costuma acompanhar as outras equipes sabe que o Palmeiras terá uma maratona antes da final da Copa do Brasil. Aliás, os jogos estão marcados para os dias 28 e 7 de março, dois domingos.

É provável que você também goste:

GreNal 429 pode ser anulado após uma grave acusação

Everton Cebolinha suspende seu Instagram após ameaças da torcida

Até lá, o tricolor gaúcho terá pela frente mais 5 partidas pelo Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é terminar entre os 8 primeiros colocados e quem sabe retomar o G-4. Enquanto isso, o Palmeiras em sua maratona terá que ir até a Ásia para o Mundial de Clubes.

- Publicidade -

Maratona do Palmeiras ao longo da temporada

O Palmeiras é o terceiro clube brasileiro a jogar todos os jogos possíveis de uma temporada, o clube atingirá a marca de 77 jogos quando terminar a maratona. A façanha foi atingida também por Santos (1962, 1963 e 2011) e Internacional (2010).

Acontece que no caso do Santos de 2011 e do Inter, por exemplo, essas equipes não disputaram a Copa do Brasil. Para o alviverde, o título do Paulistão contra o Corinthians foi a arrancada e a vitória contra o Santos na Libertadores confirmou mais duas datas no calendário.

A equipe paulista tem mais 6 jogos para fazer pelo Campeonato Brasileiro e 2 jogos pelo Mundial de Clubes. Tudo isso antes da final da Copa do Brasil. A maratona do Palmeiras termina no começo de março.

- Publicidade -

Enquanto isso, o time de Renato Portaluppi vai encerrar a temporada com 74 jogos, sendo que 60 deles foram disputados em 2020. E até o final da competição nacional, mais 5 partidas pela frente. Portanto, após a maratona do Palmeiras quem sabe o tricolor chegue mais inteiro para a decisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...