CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Palmeiras vem de 3 vitórias seguidas para pegar o Grêmio

O Palmeiras vinha em crise, sem vencer há vários jogos, até que encontraram o Internacional. Conhecido por perder para times em crise, o Colorado foi derrotado pelo Verdão, que embalou e bateu ainda Ceará e Sport, voltando a subir para o segundo lugar na classificação.

O grande foco do Palmeiras parece ser a briga pelo título da Libertadores, no dia 20 de novembro. Dessa forma, os jogos do Brasileirão até lá serão usados por Abel Ferreira para definir o time ideal. E crescer neste momento é tudo o que precisam para chegar fortes na decisão continental.

Por outro lado, o rival do Palmeiras, o Flamengo, vem no pior momento da temporada. Na quarta-feira (27) tomaram 3 a 0 para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil e dançaram na competição. Dessa forma, a final que parecia ter um favorito claro vem sofrendo uma virada.

Palmeiras chega em boa fase para pegar o Grêmio

O Grêmio tem apenas uma vitória nas últimas sete partidas do Brasileirão. Há várias justificativas para o momento ruim, atualmente o fator emocional é o que pesa mais. Principalmente quando o time não sai ganhando no primeiro tempo.

Por outro lado, o torcedor lembra muito bem como chegaram Sport e Santos para pegar o tricolor. E o time perdeu para as duas equipes, que não ganhavam há várias rodadas. Então, talvez não faça muito sentido pensar por este lado, com o Verdão vindo em boa fase.

Historicamente, ou pelo menos desde os anos 90, o Palmeiras é uma pedra no sapato gremista. É o time que mais vezes ganhou na Arena do Grêmio junto do Sport. Aperto os cintos, lá vem mais uma partida dura para o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo