Palmeiras x Flamengo estabelecem ‘briga de foice’ por craque que interessa ao Grêmio
Grêmio no páreo? A forte concorrência por craque do Flamengo
Um jogador que está na mira do Grêmio é o Bruno Henrique, do Flamengo. Porém, a vinda é considera muito difícil pela concorrência que o Tricolor Gaúcho deve encontrar pelo caminho.
Leia mais:
Abel Ferreira pode ajudar Renato no Grêmio; entenda como
O que o craque do Grêmio fez nas Eliminatórias é INACREDITÁVEL; veja
O Palmeiras intensificou seus esforços na tentativa de contratar Bruno Henrique, atacante do Flamengo. O Verdão apresentou uma nova proposta, oferecendo um contrato de quatro anos, até o final de 2027, mantendo os valores inicialmente oferecidos ao jogador. A diferença crucial nesta nova oferta é que o time paulista estendeu o contrato por mais um ano para diluir o pagamento das luvas oferecidas ao atacante.
Aos 33 anos em dezembro, BH27 busca um acordo de pelo menos três anos com o Rubro-Negro, que até agora só ofereceu um contrato de dois anos. Tanto o jogador quanto seu empresário consideram que este será o último grande contrato da carreira do atacante, por isso desejam um vínculo mais longo.
Segundo a @ESPNBrasil, Palmeiras oferece a Bruno Henrique, do Flamengo, um contrato de 4 anos e salário de cerca de R$ 2,3 milhões por mês.
Ou seja, com 13º, o atacante, que vai completar 33 anos em dezembro, custaria cerca de R$ 119,6 milhões ao Alviverde ao final do contrato.… pic.twitter.com/isWyQS7w7D
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 18, 2023
Apesar do desejo do jogador em se aposentar no clube carioca e sua longa história com o clube carioca, o Palmeiras vê-se como um dos principais concorrentes para sua contratação. Embora a diretoria alviverde reconheça a adaptação de Bruno Henrique ao Rio de Janeiro e sua relação com o Rubro-Negro, o Verdão está determinado a fazer o possível para trazer o atacante para seu elenco, mantendo a disputa acirrada no mercado da bola.
Toda essa situação deve complicar a vida do Imortal que acompanha de perto as tratativas.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
6 Comentários