Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Palmeiras x Grêmio: CBF altera horário do 2° jogo da final da Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio decidem o título às 18h do dia 7 de março em São Paulo

- Publicidade -

O 2° jogo e último duelo decisivo entre Palmeiras e Grêmio pela final da Copa do Brasil, está previsto para o domingo 7 de março, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O jogo teve o seu horário alterado nesta segunda-feira (22) pela CBF. Sendo assim, a partida inicia às 18h, e não mais às 16h, como originalmente marcado. A entidade justificou a mudança como um “ajuste de tabela”.

É provável que você também goste:

Grêmio ainda pode terminar o Brasileirão no G-5, saiba como

Palmeiras x Grêmio: CBF altera horário do 2° jogo da final da Copa do Brasil

O anúncio foi oficializado através de um comunicado da confederação. O jogo da ida, que está marcado para o próximo domingo (28), segue com início previsto para as 16h.

- Publicidade -

Cabe ressaltar que o vencedor leva, além da taça, R$ 54 milhões e uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. Por outro lado, o vice-campeão da Copa do Brasil recebe R$ 22 milhões.

Ambos clubes, Grêmio e Palmeiras já possuem vaga garantida para a Libertadores da América. O Grêmio, na fase preliminar através do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras, já na fase de grupos, porque venceram a edição de 2020 do torneio continental.

Por fim, cabe ressaltar que os dois times ainda precisam cumprir a tabela do Brasileirão entrando em campo com equipes reservas, pensando na decisão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...