palmeiras x grêmio
CampeonatoNotícias

Palmeiras x Grêmio pelas quartas de final da Libertadores será no Pacaembu

295views

Após os diversos rumores, a Conmebol confirmou a mudança de local da partida entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. Anteriormente, o jogo previsto para o dia 27 de agosto no Alianz Parque, teve seu local alterado. A partida Palmeiras x Grêmio pelas quartas de final será disputada no Estádio Pacaembu, também em São Paulo.

A mudança ocorreu por conta do show da turnê da dupla Sandy e Junior, que será realizada na Arena Alianz Parque nos dias 24 e 25 de agosto. Já o jogo de ida, será realizado no dia 20 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

É provável que você também goste:

Confira o calendário de jogos do Grêmio em agosto

Em 02 de agosto de 1995, o Grêmio eliminava o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores

Renato Portaluppi projeta um grande jogo no duelo Palmeiras x Grêmio

“O Palmeiras é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Tem um dos melhores elencos ao lado do Flamengo. Tem um grande treinador, mas o Grêmio é muito forte também. O Grêmio tem uma grande torcida e grupo. Será um jogo muito pegado e disputado. Qualquer uma das equipes pode passar. São dois grandes clubes. É briga de cachorro grande. Alguém irá ficar para trás nessa fase”.

A notícia da mudança de local pode não ter sido bem-vinda no tricolor gaúcho, que não vence o Palmeiras no Pacaembu desde 2012. Foram 5 derrotas e apenas 1 empate.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.