Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante” revela dirigente

Confira detalhes sobre a negociação de DC com o Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio anunciou na última sexta-feira (21) a contratação de Douglas Costa. O atleta já treina e será apresentado amanhã às 11h30. Sua estreia está prevista para o final do mês de junho, após se casar e ter um período de férias para lua de mel.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dirigente revela o segredo do Grêmio estar bem economicamente

Dirigente fala sobre rumores de saída de Diego Souza e Geromel

Grêmio conversará com empresário de Ferreira nos próximos dias

- Publicidade -

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante” revela dirigente

Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, do Canal do Nicola no Youtube, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, revelou bastidores interessantes sobre como o Grêmio conseguiu o contratar.

- Publicidade -

O CEO revelou a importância de Douglas Costa querer voltar e o desejo que o atleta ainda tem na carreira:

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante, não apenas verbal, mas de suas atitudes, abrindo mão de uma boa parte da remunueração que recebe na Europa. Ele tem um apetite muito relevante, quer jogar no Grêmio um futebol que o coloque na Copa do Mundo de 2022.”

- Publicidade -

Carlos Amodeo explicou como Grêmio e Douglas Costa firmaram contrato:

“No primeiro momento foi inviável para o Grêmio em sentido financeiro. Chegamos a conversar, mas não evoluímos, não tivemos como fazer a recontratação do atleta. Depois o Douglas retomou as conversas com a gente no sentido de se adequar as situações financeiras do Clube e o Clube fez um esforço, até o limite dá responsabilidade do Clube. E, de fato, conseguimos viabilizar essa contratação. Se não tivéssemos um Clube estruturado, sustentável, não poderíamos fazer uma contratação dessa magnitude.”

Douglas Costa chega ao Grêmio, inicialmente, com contrato por empréstimo até o meio de 2022. Ambos tem acerto para assinar um contrato em definitivo, após o período de empréstimo, até o final de 2023.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...