Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Para Alex Bagé, o Grêmio já está rebaixado no Brasileirão

Tricolor gaúcho continua dependendo apenas de si para não cair

- Publicidade -

O torcedor do Grêmio aos poucos vai perdendo a esperança de ver o time na Série A de 2022. A moral dos jogadores está na lona. Ao somar 1 ponto contra Sport e Cuiabá em casa, o time deixou claro que vai ser assim até o fim do Brasileirão, não esperem uma fuga do rebaixamento antes da 38ª rodada.

- Publicidade -

“Quase ninguém mais acredita que o Grêmio ainda tenha forças para fugir do pior no Campeonato Brasileiro. Cada rodada jogada acaba sendo um novo filme de terror para o torcedor gremista. Independentemente do adversário, são gigantescas as dificuldades encontradas pelo Tricolor”, publicou Alex Bagé em sua coluna em GZH.

O comentarista e torcedor lembra que o elenco é caro, a folha custa R$ 14 milhões por mês e o salário é pago em dia. Diferente dos rivais Bahia e Sport, onde os jogadores não estão recebendo adequadamente.

“O torcedor acaba perdendo as esperanças, os adversários perderam o respeito e os jogadores, por vezes, perdem o poder de reação. É muita coisa errada ao mesmo tempo. Muito tempo desperdiçado e poucos jogos para se buscar uma reação, que até agora não existiu”, afirmou.

Grêmio só depende de si para não ser rebaixado

- Publicidade -

A crise gremista é péssima, só que há uma saída. O time matematicamente só depende de si. O primeiro time fora do Z4 é o Santos e na próxima rodada os dois times se enfrentam. Então, ao vencer o Peixe na Vila Belmiro, o Imortal sairá do Z4.

É fácil falar, o difícil é fazer acontecer. O problema mesmo é falta de reação da equipe, que não consegue ganhar. E a cada jogo que passa, o clima fica mais tenso e prejudicial aos jogadores. Enfim, teremos que aguardar os próximos capítulos.

“Matematicamente ainda podemos evitar o pior, mas moralmente já estamos rebaixados. Vamos Grêmio!”, diz Bagé.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.