Para Borja jogar contra o Palmeiras, Grêmio teria que pagar multa
O próximo compromisso do Grêmio depois de enfrentar o Atlético-GO é o todo poderoso Palmeiras. No confronto contra o verdão, o tricolor não vai poder utilizar o centroavante Borja. Isso porque para a utilizar o atleta seria preciso pagar uma multa.
Este será o lateral direito do Grêmio em 2022
Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio
Não foi revelado o valor dessa multa que precisaria ser paga ao Palmeiras, no entanto, como o grêmio parece nem pensar nesta hipótese, deve ser alta. Normalmente, quando os clubes emprestam jogadores, não desejam que eles os enfrentem. Por isso, colocam uma multa que precisaria ser paga para utilizar o jogador.
A última vez que lembramos de um time ter pago a multa para usar o jogador foi na temporada 2020, quando o Internacional acabou pagando R$ 1 milhão para usar o Rodinei contra o Flamengo, e o atleta foi expulso. Sendo mais um vexame colorado.
Quando se paga a multa para usar o jogador acaba-se colocando uma expectativa e uma pressão bem alta no atleta, por isso eles não costumam corresponder. Tendo Diego Souza para utilizar, o Grêmio não deve fazer investimento.
Para Borja jogar contra o Palmeiras, Grêmio teria que pagar multa
O empréstimo de Borja ao Grêmio vai até o fim de 2022. Mas, o tricolor já planeja adquirir o jogador em definitivo junto ao Palmeiras. Pelo menos esse rumor estava bem forte, antes do centroavante se lesionar.
Existe a possibilidade de Borja inclusive forçar o amarelo nesta partida contra o Atlético-GO. O mesmo já está pendurado com dois amarelos e dessa forma a história sobre o Grêmio pagar a multa ou não para ele jogar nem existiria.
A tendência é que Diego Souza seja titular na partida de hoje (25). Enquanto Borja deve ficar no banco. Mas, dependendo da situação, deve entrar no segundo tempo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA