Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Para manter os 100%: Grêmio Fut7 enfrenta o Sporting Olaria pelo Campeonato Gaúcho

Partida será nesta terça-feira, às 21h30, no C.E Rodrigo Mendes, pela quinta rodada da competição estadual

- Publicidade -

Após vencer mais um GreNal no último domingo, quando venceu o Internacional por 8 a 1, pela Liga Nacional, o Grêmio Fut7 centra agora suas atenções para o Campeonato Gaúcho Fut7. Nesta terça-feira (5), às 21h30, o time comandado por Rafael Nunes encara o Sporting Olaria, no C.E Rodrigo Mendes, pela quinta rodada da disputa estadual.

- Publicidade -

Na última rodada, o Sporting Olaria enfrentou o Aldax com uma série de desfalques e acabou sendo derrotado por 8 a 2. Os gols do Sporting foram marcados por Fabiano e Ronaldo. O Grêmio é o líder do grupo A com 12 pontos somados e incríveis 28 gols marcados até aqui.

Confira a campanha do Grêmio Fut7 no Campeonato Gaúcho

O Tricolor iniciou sua trajetória em busca do bicampeonato gaúcho no dia 23 de agosto, quando encarou o Madagascar e aplicou a sua primeira grande goleada na competição. Com 7 a 1 no placar, o Grêmio arrancou na competição com três pontos na bagagem e um saldo de gols de +6. Os tentos gremistas foram marcados por Dico (2x), Roger, Guinho, Luiz Guilherme e Luan Mestre (2x).

- Publicidade -

No dia 30 de agosto, o Grêmio Fut7 voltou a atuar pelo Gauchão e venceu novamente. Em mais uma manhã de muita inspiração, o time de Rafael Nunes não tomou conhecimento e venceu o Aldax por 7 a 1, com gols marcados por Dico, Sapo, Rufino, Pé Fino, Cojack e Oreba (2x).

Depois de duas semanas envolvido em outras competições, o Tricolor voltou a quadra pelo Campeonato Gaúcho somente no dia 12 de setembro e aplicou sua maior goleada. Diante do Independente de Alvorada, o time gremista venceu a equipe da cidade de Alvorada por 11 a 3, com gols de Superti (2), Oreba (2), Juninho, Cojak, Neiva (2), Guinho, Dico e Pé Fino

Em seu último compromisso pelo Estadual, a equipe de Rafael Nunes enfrentou o Valesinos, em um dos duelos mais equilibrados e disputado em toda a competição. No entanto, após dividir as ações do jogo ao longo dos 50 minutos de confronto, o Imortal conseguiu vencer o confronto por 3 a 2, com tentos anotados por Rufino, Iago e Dico.

Escalação do Grêmio Fut7

- Publicidade -

Com o objetivo de seguir com o entrosamento e alta performance dos últimos embates, o técnico Rafael Nunes altera poucas peças para o inicio dos jogos. Entretanto, no andar dos confrontos, o comandante promove a entrada de atletas que possam somar com o desenrolar do duelo.

Time base do Tricolor

Grêmio: Guilherme; Iago, Rwan Major, Oreba e Pé Fino; Rufino e Superti. Técnico: Rafael Nunes.

Suplentes do Imortal: Marx, Guinho, Roger, Dico, Neiva, Cojack, Sapo e Juninho

- Publicidade -

Onde assistir aos confrontos do Grêmio Fu7?

O Grêmio Fu7 vem realizando uma campanha de exceção no Campeonato Gaúcho até aqui, com 100% na disputa e um desempenho de encher os olhos, o torcedor gremista pode acompanhar os duelos através do YouTube da F7TVPLAY ou na Grêmio Play.

No entanto, aqui no Portal do Gremista você fica por dentro das últimas informações acerca da modalidade.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.