Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Para onde vai Borré? Atacante ainda não definiu o futuro

Jogador tem contrato até o dia 30 com o River Plate

- Publicidade -

Rafael Santos Borré esteve muito perto de assinar com o Grêmio, onde teria direito a um salário milionário. Contudo, a demora em sua decisão fez com que a diretoria se afastasse e saísse da jogada. Faltando menos de um mês para o fim do contrato, o atacante segue com o futuro em aberto.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

Qual é a relação entre a final do Campeonato Roraimense e o Grêmio?

O jogador está avaliado em 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt e pode assinar de graça com qualquer time do mundo. Entretanto, exige um pagamento elevado de luvas, o que afastou os brasileiros, como Grêmio, São Paulo e Palmeiras. Ele tem 25 anos e seu contrato com o River Plate termina no dia 30 desse mês.

- Publicidade -

Para onde vai Borré? Essa é a pergunta de R$ 1 milhão e ninguém sabe a resposta! Um jornalista argentino disse dias atrás que ele estaria acertado com uma equipe da segunda divisão da Inglaterra. Mas, até o momento nada foi confirmado.

Fato é que ele estará com a Seleção Colombiana na disputa da Copa América, a partir do dia 13. O torneio será disputado no Brasil e após a competição deve anunciar o seu destino. As possibilidades são muitas.

Onde jogará Rafael Borré?

A temporada europeia começa em agosto e no Brasil a janela para transferências internacionais abre no dia 1º desse mês. Mas, dificilmente será em algum time da América do Sul.

- Publicidade -

Ele recebe cerca de R$ 400 mil no River Plate e deseja fazer o maior contrato de sua vida, passando a ganhar pelo menos o dobro. Times da Itália, Inglaterra e Espanha já foram apontados como possíveis destinos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Imagens

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...