parada do futebol é boa para o grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
NotíciasOpinião

Por que a parada do futebol é boa para o Grêmio?

68views

A grave pandemia do novo coronavírus pelo mundo fez com que as principais federações de futebol profissional do mundo todo paralisassem seus campeonatos. Aqui na América do Sul não foi diferente, enquanto a Conmebol paralisou a Libertadores por tempo indeterminado, a CBF paralisou suas competições nacionais, enquanto a Federação Gaúcha de Futebol paralisou o Gauchão. A parada do futebol apesar de necessária, pode ser prejudicial para diversos clubes, mas para o Grêmio não. Entenda por que a parada do futebol é boa para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

Presidente Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda

Parada do futebol é boa para o Grêmio

Enquanto o rival internacional vinha em plena ascensão, o Grêmio ainda não havia encontrado seu bom futebol. Apesar de algumas vitórias, o time treinado por Renato Portaluppi ainda não conseguiu convencer boa parte da torcida nesta temporada. Uma das reclamações é o preparo físico deficitário do tricolor gaúcho.

Além de ter tempo para alterar a preparação física, o tricolor gaúcho poderá ter os retornos sólidos de Kannemann e Jean Pyerre. Provavelmente após o retorno das atividades, o Grêmio deverá realizar uma mini pré-temporada, pois as atividades e treinos estão paralisados até segunda ordem.

Outros jogadores como Matheus Henrique e Caio Henrique, também eliminarão qualquer suposto cansaço pelo acúmulo de jogos da Seleção Olímpica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.