Últimas Notícias do GrêmioRumores

Parça de Cristiano Ronaldo quer voltar ao Brasil e quentinha chega ao Grêmio

O Grêmio subiu da Série B após muito sofrimento, com lesões, más atuações e vários treinadores. Porém, Alberto Guerra, que assumiu o Tricolor já garantido na Série A, sempre deixou claro que priorizaria reforços no clube azul, preto e branco, e ‘um novo patamar’. A ‘cereja do bolo’ – e que cereja, apesar de outras boas contratações – é Luis Suárez, um dos maiores jogadores da história do futebol, ex-parça e maior ‘garçom’ de Messi de que se tem notícia.

Mas a busca por contratações não para no Imortal, ainda mais com a evidência de que o grupo é ‘curto’, apesar do absurdo número de lesões que chegou a tirar 38% do plantel gremista da ativa.

O mandatário e a direção gremistas prometem novidades empolgantes para a metade do ano, quando a janela de transferências internacional se abre novamente. Neste âmbito, a situação de um craque de bola tem chamado a atenção na Arena, sempre lembrado pela apaixonada torcida do Imortal. E não é qualquer um: é um ‘parça’ de Cristiano Ronaldo.

‘Parça’ de Cristiano Ronaldo no Tricolor?

A ‘quentinha’ veio do jornalista Pedro Zanuzzi, do BOLAVIP, sobre um possível – embora difícil de ser concretizado – reforço para o meio do ano no Grêmio.

“Segundo a imprensa do centro do país, o atacante Anderson Talisca, que recentemente renovou seu contrato com o Al-Nassr e joga ao lado de Cristiano Ronaldo, vai pedir para ser negociado após a atual temporada. Por lá, tem um alto salário, mas para voltar ao Brasil sabe que precisará baixar os seus vencimentos mensais”, escreveu Zanuzzi, empolgando a torcida do Imortal.

Lembrando que, além do Tricolor, outros clubes com ótimo potencial financeiro, como Palmeiras, Flamengo e, em menor escala, Corinthians, estão de olho no jogador Anderson Talisca. No entanto, surpreendentemente, nunca foi convocado à Seleção Brasileira de Tite, ao contrário de outros atletas que não apresentaram resposta em campo e continuaram com ‘cadeira cativa’ na lista de convocação nos “anos Tite”, chamados de “ovelhinhas”.

O Grêmio traria Talisca com a ajuda de investidores e, talvez, uma grande venda, que poderá ser o craque Bitello.

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo