Copa do MundoCampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Parça de Messi fica fora de treino e Argentina pode ter desfalque nas oitavas da Copa do Mundo

A Argentina poderá entrar em campo para enfrentar a Austrália, neste sábado (3), às 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, sem a presença de um craque.

Isto porque os sul-americanos treinaram no dia de hoje (2) sem o meia Ángel Di María, que fez atividades com os preparadores físicos e é dúvida para o compromisso de amanhã. Caso o jogador não possa atuar, o técnico Lionel Scaloni deverá colocar em campo os atacantes Papu Gómez ou Ángel Correa, segundo a imprensa argentina.

Argentina enfrentará a Austrália pela primeira vez em Mundiais

Uma das referências da Argentina, Di María saiu com dores na última quarta-feira, no dia 30 de novembro, na partida contra a Polônia, quando os hermanos se classificaram. Assim como Messi, o jogador é visto como o grande criador do time sul-americano, que precisará furar o bloqueio da Austrália.

Vale ressaltar que este será o primeiro confronto entre Argentina e Austrália na história do Mundial. No último embate, em amistoso realizado no ano de 2007, os sul-americanos venceram por 1 a 0, gol de Demichelis.

Prováveis escalações de Argentina e Austrália:

  • Argentina: Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi, Julián Álvarez e Lautaro Martínez (Di María). Técnico: Lionel Scaloni.
  • Austrália: Matt Ryan; Degenek, Souttar, Rowles e Behich; Mooy, Irvine, Goodwin, Leckie e McGree; Duke. Técnico: Graham Arnold.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo