Parça de Suárez e desejado pela torcida do Grêmio, meia pode ter salário de 400 milhões de euros
A contratação do uruguaio Luis Suárez causou grande impacto no futebol brasileiro e reaproximou de vez o Grêmio de sua torcida. Desde a chegada do camisa 9, o Tricolor vem contando com um grande público nos jogos disputados na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e alcançou um número recorde de associados, seguindo firme em sua campanha para alcançar a marca de 100 mil sócios torcedores ativos.
Com o “Pistolero” em Porto Alegre, os gremistas passaram a sonhar alto com novas contratações de impacto. Um nome que circulou muito na web entre os torcedores do Imortal foi o de Lionel Messi. O argentino, que teria indicado o Grêmio a Suárez durante o Natal de 2022, tem futuro indefinido, mas recebeu uma alta proposta.
Pedido no Grêmio, meia pode ter salário milionário
Ultrapassando um momento difícil no PSG, da França, Messi, que chegou a ser vaiado pela torcida recentemente, tem contrato ativo somente até o dia 30 de junho. A possibilidade do Melhor do Mundo ficar livre no mercado da bola está mexendo com os bastidores do futebol mundial.
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal, rival do Al-Nassr, time que fechou recentemente Cristiano Ronaldo, pretende responder a contratação do português à altura. Para isto, a equipe da Arábia Saudita formalizou uma proposta de 400 mil de euros (cerca de R$ 2,22 bilhões) por ano a Messi.
Atualmente, o argentino recebe em torno de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões) e não estaria disposto a topar a redução que o PSG deseja realizar para a próxima temporada. O Barcelona também acompanha a situação e manifestou interesse em contar, mais uma vez, com Messi em seu elenco.