Parceiro de Geromel pode mudar no Grêmio contra o Criciúma
O companheiro de Pedro Geromel na zaga do Grêmio para o jogo desta noite no Heriberto Hülse ainda não está definido. A formação central da peça defensiva será conhecida após testes que Bruno Alves fará momentos antes da partida. O zagueiro sofreu um estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo no embate com o Ituano, na Arena, e precisou ser substituído no intervalo.
Natã pode ganhar mais uma chance e atuar ao lado de Geromel
Se o titular não puder estar em campo contra o Criciúma, em Santa Catarina, nesta terça-feira (30), o jovem Natã fará a dupla de zaga com o capitão Tricolor. O técnico Roger Machado tem dado oportunidades ao defensor, ele foi titular contra o Cruzeiro e entrou na segunda etapa contra o Ituano. Segundo a avaliação do comandante gremista, o jogador tem aproveitado as chances recebidas, dando boa resposta.
Criciúma x Grêmio: o futuro de Roger está em jogo
O duelo com o Criciúma está envolvido por um clima de pressão, especialmente para a comissão técnica, representada pela pessoa de Roger Machado. Em caso de um novo insucesso o tom do “fora Roger” vai subir, especialmente através das redes sociais, criando uma situação de “xeque mate” para a diretoria do Imortal, a chance do pedido ser atendido se potencializaria.
A injustiça do futebol
É evidente que a oscilação de desempenho da equipe não é de inteira responsabilidade do treinador, há que se dividir o ônus com jogadores e especialmente com os dirigentes, afinal, foram eles que montaram o grupo. Entretanto, o futebol é cruel, aponta culpados e pede cabeças, o primeiro a ser condenado, à revelia, é aquele que escala o time, o técnico.