Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Partida de volta entre Grêmio e Vitória pela Copa do Brasil sofre alteração

Partida segue no mesmo dia, mas ocorrerá às 19h.

- Publicidade -

Grêmio e Vitória duelam logo mais para ver quem avança às quartas de final da Copa do Brasil 2021. O primeiro tempo dos 180 minutos será disputado no estádio Barradão, em Salvador, às 21h30.

- Publicidade -

O Grêmio terá a vantagem de decidir o confronto em casa. A partida de volta será disputada na Arena do Grêmio, na outra terça-feira (3). A partida estava marcada inicialmente para às 21h30. Contudo, a pedido a emissora detentora dos direitos de transmissão, a partida foi alterada para às 19h.

O confronto não é novidade para Grêmio e Vitória. Será o terceiro duelo entre as equipes pela competição. Para os gremistas, o confronto trás ótimas recordações. Os confrontos ocorreram em 1994 e 1997. Ambos os confrontos ocorreram pelas quartas de final. Contudo, ao avançar, o Grêmio no fim sagrou-se campeão.

Terceiro confronto pela Copa do Brasil

Em 1994, o Grêmio venceu o primeiro duelo por 1 a 0 no estádio Olímpico, com gol de Agnaldo Liz. A partida de volta foi disputada na Fonte Nova, com nova vitória do Grêmio por 1 a 0, com gol de Nildo.

- Publicidade -

Em 1997, novamente com o primeiro confronto no estádio Olímpico, o Grêmio venceu por 2 a 0 com gols de Paulo Nunes e Goiano. O segundo jogo ocorreu na Fonte Nova e terminou empatada por 3 a 3. Os gols do Grêmio foram marcados por Nilson (contra), Paulo Nunes e Rodrigo Gral. Os gols do Vitória foram de Agnaldo, Chiquinho e Gil Baiano.

O adversário da próxima fase será conhecido em novo sorteio realizado pela CBF, que ainda não tem data para ocorrer. Neste sorteio será realizado todo o chaveamento até a final da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Camejo Comunicação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.