Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Partida entre Grêmio e Bahia deverá ser uma final moral

Jogo vale muito para ambos os clubes

0

- Publicidade -

Talvez uma das finais deste Brasileirão 2021 seja jogada nesta sexta-feira (26). O clima para esse jogo está quente e pesado. Grêmio e Bahia buscam fugir da zona de rebaixamento e precisam dos três pontos.

A partida será válida pela 36º rodada do Brasileirão e contará com uma Fonte Nova que deverá estar lotada, depois da promoção feita pelo Bahia. Os dois clubes estão separados por 1 ponto somente, enquanto o time do Nordeste tem 37 pontos, o do Sul tem 36.

Muita gente tem cravado que quem for derrotado neste confronto será rebaixado. Também existem indivíduos que defendem que um empate rebaixa os dois clubes. Por isso, o Grêmio não pode pensar em tropeçar.

No primeiro turno o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 0, com seus gols marcados por Borja e Diego Souza. No entanto, na época o tricolor gaúcho era comandado por Luiz Felipe Scolari, que muitos já acreditam ter sido injustiçado.

Partida entre Grêmio e Bahia deverá ser uma final moral

Nos bastidores do jogo, Grêmio e Bahia também travam um duelo. Os presidentes e dirigentes de ambos os clubes têm atacado a arbitragem para que os juízes se condicionem a ajudar os seus clubes. Contudo, isso não tem funcionado muito bem.

- Publicidade -

Afinal, os erros da arbitragem têm sido mais relacionados à falta de qualidade, do que a interesse externos. Contudo, a arbitragem só irá melhorar quando for profissionalizada, como já tem sido dito a anos.

Apesar de Romildo Bolzan Jr. e Guilherme Bellintani terem colaborado para criar a Liga de Clubes Brasileiros, agora eles não têm se dado tão bem. Mas, isso é normal visto que cada um deles tem que defender o seu clube. No entanto, será uma pimenta a mais nessa final moral.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -