Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Partida deste sábado pode ser a última de Luan com a camisa do Grêmio

0

- Publicidade -

O Grêmio deverá usar time alternativo neste sábado (24) para enfrentar o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com isso, o camisa 7 tricolor, Luan, deverá estar em campo. Recentes rumores dão conta de que o atacante gremista será vendido para o Atalanta, da Itália. Se o negócio for confirmado, a partida deste sábado pode ser a última de Luan com a camisa do Grêmio

Segundo as informações, uma proposta oficial pelo jogador de 26 anos deverá chegar à mesa do presidente Romildo Bolzan Jr. Assim, a despedida poderá ocorrer ainda neste sábado, visto que o Campeonato Brasileiro terá uma parada e volta apenas no dia 15 de setembro.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso

Grêmio x Athletico terá transmissão inédita e exclusiva neste sábado, veja onde assistir

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Athletico pela 16ª rodada do Brasileirão

Seria a última partida de Luan com a camisa do Grêmio?

A janela de transferência para o futebol italiano fecha em menos de 10 dias, por isso, se o Atalanta quiser contar com Luan, deverá agilizar uma proposta oficial logo. Lembrando que Luan tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2020. Acredita-se que a proposta dos italianos gire em torno de 10 milhões de euros (R$ 45,1 milhões). O Grêmio pensava em valores entre 12 e 14 milhões de euros. Lembrando que o tricolor gaúcho possui 60% dos direitos econômicos do atacante.

Luan já conquistou 5 títulos com a camisa do Grêmio, tendo como principais feitos, os títulos da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017 e Recopa Sul-Americana em 2018. Ainda em 2017, foi escolhido o Rei da América, entretanto, nos anos seguintes o jogador caiu de rendimento e acabou sacado da equipe titular. Desde então, o Grêmio tenta recuperar o jogador, que já demonstra alguns sinais de melhora.

Grêmio e Athletico-PR entram em campo às 17h deste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais