Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Patrícia Gusmão será mantida no comando técnico das Gurias Gremistas

Após a disputa da Supercopa do Brasil, a técnica e sua comissão serão reavaliadas

0

- Publicidade -

Apesar da grande reformulação nos últimos dias, as Gurias Gremistas receberam a confirmação de que terão a técnica Patrícia Gusmão por mais tempo na casamata. Segundo apuração da GZH, a treinadora e sua comissão disputarão a Supercopa do Brasil, em fevereiro, e após passarão por uma nova avaliação. Gusmão está no Grêmio desde 2019 e ainda corre atrás do seu primeiro título com o manto Tricolor.

Nas duas últimas semanas, o time gremista teve muitas perdas no elenco. Um dia após a final do Gauchão Feminino, as atletas Raissa, Andreia e Jane Tavares confirmaram suas saídas, e da lá para cá as despedidas só aumentam.

- Publicidade -

No total, 11 jogadoras já saíram do clube. Além das três primeiras, também se despediram pelas redes as laterais Gisseli e Isa, as meio-campistas Jé Alves, Maglia, Mayara e as atacantes Eudimilla, Nathane Fabem e Maiara.

Patrícia Gusmão não contará com a artilheira Eudimilla na próxima temporada das Gurias Gremistas

A saída da atacante Eudimilla, um dos grandes destaques Gurias Gremistas, foi a mais sentida pelos torcedores nas redes sociais.

A avante, de 20 anos, ainda não definiu o seu futuro. No entanto, de acordo com informações do jornalista Rafael Passos, da Rádio Galera, a Ferroviária-SP tem interesse em contar com o futebol da jogadora em 2022.

Em três temporadas pelo Tricolor, Eudi marcou 25 gols em 36 jogos, e se tornou a segunda maior artilheira da história do clube. A maior goleadora do Grêmio segue sendo a também atacante Karina Balestra, que marcou 57 gols em 56 jogos.

Pelo Gauchão, a atleta foi artilheira da disputa ao lado de Laís Estevam, ambas com 11 gols marcados. Entretanto, a atacante conquistou este feito atuando menos minutos, já que não era titular absoluta da equipe.

Por outro lado, o Tricolor renovou o contrato de oito atletas nos últimos dias, são elas: Lorena, Sinara, Laís Giacomel, Pri Back, Rafa Levis, Raissa Bahia, Tchula e Gabizinha.

Além disso, conforme as informações da GZH, o clube promete a contratação de 13 novos reforços para a próxima temporada. No dia 5 de janeiro as Gurias Gremistas devem voltar aos trabalhos e iniciarem a preparação para as competições de 2022.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Everton Silveira / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais