Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O patrocínio do Banrisul com o Grêmio se encerra em 2021

O contrato de patrocínio do Grêmio com Banrisul está próximo do fim

- Publicidade -

O Grêmio é patrocinado pelo Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande Do Sul) desde o ano de 2001. No entanto, o contrato de patrocínio se encerra neste ano de 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Athletico-PR

Grêmio está em uma situação crítica no Brasileirão Sub-17

Entenda porque Douglas Costa não irá atuar contra o Athletico Paranaense

- Publicidade -

Como assistir AO VIVO Grêmio x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

O patrocínio do Banrisul com o Grêmio se encerra em 2021

A última vez que o tricolor renovou com o Banrisul foi em 2019. Mas, existem torcedores que acreditam que está na hora do Grêmio dar um passo adiante. Se acertando com uma empresa maior para ser o patrocinador master.

Apesar do Grêmio ser patrocinado pelo Banrisul desde 2001, nos últimos anos a marca do tricolor tem se valorizado bastante devido aos diversos títulos. Com isso, vem a questão de que se o Grêmio não deveria buscar um novo patrocinador ou pedir um valor maior para o Banrisul.

- Publicidade -

No momento, o tricolor recebe do Banrisul cerca de 16 milhões de reais por ano. O que equivale a aproximadamente 1,33 milhões de reais por mês. Se formos olhar o quanto o Grêmio gasta com a folha de pagamento, o valor do patrocínio não é muito alto.

O fim do contrato do Banrisul com o Grêmio é uma oportunidade de novos negócios?

Apesar do Banrisul não pagar um valor astronômico para o Grêmio, existem diversas vantagens em ser patrocinado por eles. Por exemplo, o Grêmio também ganhou o patrocínio da VERO, que é uma empresa parceira do Banrisul.

Entretanto, o valor que o Grêmio recebe do patrocinador master não se compara ao que os times cariocas e paulistas recebem. Por isso, fica a questão senão seria a hora de tentar voos maiores.

- Publicidade -

Contudo, Romildo Bolzan tem feito uma boa gestão financeira do tricolor. Então é provável que ele tome a decisão mais acertada sobre o assunto. Afinal, quando o Grêmio precisa de dinheiro emprestado, muitas vezes pega com o Banrisul. E esse é um fator que não deve ser ignorado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...