OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Patrono do Grêmio não se cala e dispara sobre derrota para o Bragantino

Cacalo Grêmio
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Patrono não se cala e dispara sobre derrota do Grêmio para o Bragantino

A derrota do Grêmio pelo placar de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na véspera do aniversário de 120 anos do Clube, foi um verdadeiro balde d’água fria na torcida, Na noite da última quinta-feira (14), o Tricolor teve uma atuação muito ruim no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, e desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Bragantino x Grêmio no Brasileirão 2023

URGENTE: Grêmio mira a contratação de camisa 10 argentino

O desempenho apresentado pelo Imortal decepcionou o Patrono do Clube. Em sua coluna no jornal Diário Gaúcho, Cacalo disparou contra o time comandado por Renato Portaluppi. O comentarista apontou para a atuação ruim do goleiro Gabriel Grando.

Não há palavras que possam justificar a má atuação do Grêmio na noite de ontem, em Bragança Paulista. A equipe não esteve bem em nenhum dos seus setores. Falarei da atuação setor por setor. A defesa esteve sem nenhuma proteção. Assim, teve de enfrentar os adversários que atacavam com um maior número de atletas. Sou um dos maiores defensores do goleiro Gabriel Grando, na mesma medida em que o apoio e o estimulo a se manter no arco tricolor, digo que, ontem, ele estava mal, mostrando insegurança e nervosismo nos lances“, escreveu.

O Patrono ainda foi além e criticou o meio de campo do Grêmio, que produziu muito pouco, assim como o centroavante Luis Suárez, que segue sem conseguir marcar um gol longe do Rio Grande do Sul na temporada.

O meio de campo esteve rigorosamente frágil, com enorme dificuldade de efetuar a marcação  necessária para dominar o setor e ajudar a defesa gremista. Não se viu um jogador com ímpeto de marcar o adversário. Os meio-campistas apenas trocavam passes improdutivos para os lados e com pouquíssima verticalidade. No ataque, o grande Luis Suárez, acostumado a marcar gols, esteve muito abaixo de suas possibilidades, pois, além de errar gols, pouco fez“, completou Cacalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo