Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulinho confirma contato do Grêmio e não descarta negociação

Atleta revelou que recebeu sondagens, mas até o momento sem proposta oficial.

- Publicidade -

Com a chegada de Felipão e a péssima campanha no Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio está em busca de reforços para a temporada 2021. Um dos nomes que surgem como possível reforço é do volante Paulinho, de 32 anos.

- Publicidade -

Paulinho confirma contato do Grêmio

O atleta está livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China. Com boa passagem pela Seleção Brasileira, Paulinho foi campeão da Copa das Confederações 2013, juntamente com Felipão. O atleta diz que aguarda propostas, confirma a procura do Grêmio e não descarta uma vinda para o Tricolor:

“Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?” declarou em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Atleta quer um novo desafio

- Publicidade -

- Publicidade -

Volante não é uma prioridade para o Grêmio no momento, mas o clube certamente poderia abrir uma exceção, tratando-se de um atleta do tamanho de Paulinho. O jogador adota cautela e que procura por um desafio, com um bom projeto para sua carreira:

“Estou analisando algumas coisas que vêm aparecendo para aí poder tomar uma decisão. Depende muito do projeto, de onde é e do desafio. Tem uma série de coisas que pesam, independentemente de ser no Brasil ou não. Agora é ter um pouco de cautela para definir” concluiu Paulinho na GZH.

No Brasil, Paulinho já defendeu, dos grandes clubes, o Corinthians, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores e Mundial em 2012. Então foi para a Europa e Ásia, onde defendeu Tottenham, Guangzhou Evergrande e Barcelona.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sina.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...