Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulinho no Grêmio? Tricolor prepara oferta. Saiba os detalhes!

Volante é o principal desejo da direção

- Publicidade -

Paulinho continua sendo o principal nome desejado pela direção do Grêmio para a temporada 2021. A derrota para a LDU com um futebol apático e um meio de campo sem vigor deixou claro que falta um nome neste setor. A direção quer também um centroavante e Luiz Adriano é o nome da vez.

- Publicidade -

A direção já realizou um contato com o volante, mas a situação não é fácil. Por mais que tenha negado a proposta feita pelos turcos do Fenerbahçe, ainda existem clubes da primeira prateleira de olho nele. Pode jogar na Espanha, Itália, Alemanha ou Inglaterra.

Conforme o jornalista Eduardo Gabardo, a proposta do Grêmio ainda não foi feita. Mas, deverá ser menor do que R$ 1 milhão por mês. Na segunda-feira (19) o presidente Romildo Bolzan adiantou o que pensava do negócio, para ele, o ideal é fazer um contrato de apenas 1 ano.

A janela de transferências segue aberta até o fim de agosto no Brasil. Esse é o prazo para a inscrição de novos jogadores. A direção não deve parar em Paulinho, outros nomes devem ser avaliados para o setor. A questão é que o tempo passa e nenhum negócio avança.

Por que contrato de apenas um ano com Paulinho?

- Publicidade -

Paulinho vai completar 33 anos no dia 25. Não é uma idade tão avançada para o futebol brasileiro, ainda mais para um jogador que foi um dos melhores da década em sua posição, entre os brasileiros.

Com um contrato de um ano, Paulinho jogaria o restante da Copa do Brasil e do Brasileirão, além do Gauchão 2022. Entretanto, perderia o fim da próxima temporada.

O contrato deveria ser pelo menos até o fim de 2022, para fazer mais sentido. Talvez Felipão pegue o telefone novamente para reforçar a busca pelo meia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: REUTERS / Hannah McKay

- Publicidade -

Comentários
Carregando...