Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Menos um na parada: Paulinho rejeita proposta feita por time da Turquia

Volante continua sendo o grande desejo para o meio de campo

- Publicidade -

Paulinho recusou uma oferta vinda do Fenerbahçe, da Turquia. Entretanto, isso não quer dizer muita coisa. Segundo publicado no Globo Esporte.com, o desejo do jogador continua sendo atuar no futebol europeu, quem sabe em um clube de uma liga mais forte.

- Publicidade -

Entretanto, o Fenerbahçe era apontado como um dos favoritos para levar o jogador. A recusa pela oferta faz com que as esperanças do Grêmio aumentem. Nos bastidores, o técnico Felipão é um dos maiores entusiastas do futebol do jogador e o presidente Romildo Bolzan elogiou o meia na segunda-feira (19).

Felipão chegou a pegar o telefone e ligou para o atleta, eles possuem uma boa relação, trabalharam juntos na Seleção Brasileira e no Guangzhou Evergrande, da China. O Corinthians, que já assinou com Giuliano e pode contratar Renato Augusto é outro que aparece de olho no volante box-to-box.

Será que Paulinho pode vir para o Grêmio?

No Papo com o Presidente, Romildo afirmou que gostava do atleta nos tempos de Corinthians e Barcelona. Entretanto, frisou que a contratação teria um contrato curto, com duração de no máximo 1 ano. Ele está com 32 anos e livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, no fim de junho.

- Publicidade -

“O Paulinho é um grande jogador, tenho ótimas informações dele. Uma pessoa extremamente profissional, muito competitivo, todo mundo fala maravilhas dele. Não sei o estado atlético dele, a ponto de chegar e assumir titularidade, se vier… Mas se avançarmos com ele, vai ser avaliado esse contexto”, disse Bolzan.

Paulinho é o principal desejo do Grêmio neste momento, mas o clube ainda aguarda o desfecho de outras negociações envolvendo o atleta, para entrar de vez na briga por sua contratação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Imago Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...