Últimas Notícias do Grêmio

Paulo Caleffi manda conselho sobre momento do Grêmio: “falar menos”

Caleffi foi desligado do cargo em junho da última temporada

Paulo Caleffi Grêmio Sergio Rochet
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Nas redes sociais, Paulo Caleffi emite opinião sobre momento do Grêmio

O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, se pronunciou sobre a complicada fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de seis derrotas consecutivas na competição, a equipe conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (27), jogando fora de casa.

Leia mais:

Grêmio tem interesse na contratação de atacante uruguaio

A situação do gramado do Centenário para sediar os jogos do Grêmio

Antes do início da partida, Caleffi compartilhou sua perspectiva sobre a situação nas redes sociais. O Tricolor ocupa a 19ª posição na tabela do Brasileirão, e o ex-dirigente gremista acredita que é hora de agir com dedicação.

O primeiro passo para resolver um problema é reconhecê-lo. A partir disso, com humildade, união e dedicação, é que buscamos as soluções. No futebol não há mágica. É momento de falar menos e entregar um esforço adicional. Sempre pelas três cores. Até o fim”, escreveu Caleffi.

Protestos contra a direção

Porto Alegre amanheceu nesta quarta-feira (26) com protestos contra a gestão dos dirigentes do Grêmio. Faixas com dizeres como “Acabou a paz”, “Fora Brum” e “Fora Guerra” foram penduradas pela cidade, expressando a insatisfação dos torcedores com o atual vice de futebol e o presidente do clube.

Os gremistas criticam a falta de resultados expressivos e a ausência de reforços de peso no elenco. A pressão sobre a direção do Tricolor Gaúcho é intensa, e os torcedores demandam mudanças e respostas.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo