Últimas Notícias do GrêmioRumores

Paulo Caleffi descarta nome de dirigente no Grêmio

A nova diretoria do Grêmio, empossada na última semana, já começou seu trabalho nos bastidores. Durante o final de semana, o presidente Alberto Guerra, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi e o diretor de futebol Antônio Brum se reuniram com Renato Portaluppi no Rio de Janeiro e acertaram a renovação contratual do treinador até o final de 2023.

Nas próximas semanas, a direção do Tricolor focará seus esforços na busca por um novo diretor executivo de futebol. Em meio à indefinição sobre o futuro de Rodrigo Caetano, que ainda tem contrato longo com o Atlético-MG, um nove nome surgiu no radar. Trata-se de Felipe Ximenes, que teria sido sondado após trabalhar no Santos. No entanto, a possibilidade já foi descartada oficialmente.

Felipe Ximenes não é um nome a ser analisado. Não vamos entrar em nomes sobre negociações. Quando elas estiverem resolvidas vamos divulgar no devido momento“, revelou Paulo Caleffi, em entrevista à Rádio Guaíba.

VP detalha negociação do Grêmio com Renato

Durante o papo com os jornalistas, Caleffi abriu o jogo sobre as conversas da diretoria do Imortal com o treinador. De acordo com o dirigente, a negociação foi tranquila e serviu para as duas partes discutirem questões importantes sobre o planejamento para a próxima temporada.

A conversa com o Renato foi tranquila, tínhamos pontos a acertar. O Renato é um ídolo, sempre vai ser… Mas nestas situações temos que sentar para negociar como dirigentes e não torcedores“, detalhou o dirigente.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo