Paulo Caleffi abre o jogo e fala sobre lugares vazios na Arena em Grêmio x Caxias
O Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 1 a 0, na tarde do último sábado (8), e garantiu o título do Campeonato Gaúcho de 2023. Durante a campanha do hexacampeonato, o Imortal contou com o apoio em massa de sua torcida, que vem dando show na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, desde o início do ano.
No segundo jogo decisivo contra o Grená, o público total no estádio foi de 51.556 torcedores. Com 48.780 pagantes pagantes, a renda foi de R$ 4.130.552,00. Apesar disso, alguns espaços vazios na Arena puderam ser notados durante a partida.
Paulo Caleffi explicou a situação
Em entrevista à Rádio Imortal, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Caleffi, se manifestou sobre a situação. A diretoria do Clube está ciente da situação e tentando resolver o problema junto à gestora do estádio.
“A gestão do Grêmio tem essa preocupação (venda de ingressos), existem conversas com a Arena que é quem faz a gestão de ingressos e acesso ao estádio, para que exista um mecanismo de comunicação e controle do sócio para que se evite essa situação (lugares vagos) e se disponibilize mais ingressos para venda. Isso será sanado sim, de curto a médio prazo“, disse Caleffi.
Próximo jogo com mando do Grêmio será longe de Porto Alegre
Na quinta-feira (13), a equipe de Renato Portaluppi visita o ABC, em Natal (RN), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já no domingo (16), o Grêmio recebe o Santos, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar disso, o duelo contra os paulistas não será na Arena. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Imortal já definiu que o jogo diante do Santos será realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.