Paulo Caleffi não quis nem saber e revelou segredos da TRETA Adriel x Grêmio
Paulo Caleffi dá detalhes sobre treta entre Adriel e Grêmio
Grêmio x Athletico-PR se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena. O confronto é válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor vai em busca de mais três pontos na competição.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define a situação de dois jogadores para 2024
BOMBA: staff de Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio e nos deixou em choque
Nos bastidores, durante uma participação no programa Papo de Gremista para Gremista, Paulo Caleffi trouxe detalhes sobre episódio envolvendo Adriel e o Grêmio. O arqueiro iniciou o Brasileirão 2023 de titular, mas logo foi afastado após alguns atos de indisciplina.
De acordo com ex-VP do Tricolor, o jogador chegou no início da pré-temporada diante dele e pediu para ser emprestado. No entanto, Caleffi respondeu que não faria isso e para ele ter paciência que chegaria sua hora de assumir a titularidade no gol. Na sequência, o ex-dirigente conta que o goleiro conduziu mal a situação sobre a polêmica no clube e a treta não foi motivo do seu enfraquecimento na gestão do Imortal.
Para Paulo Caleffi, o arqueiro desrespeitou o clube e tudo que aconteceu foi devido a sua atitude. O ex-VP do Imortal revelou que após o ocorrido ele chamou o atleta para conversar e pediu que o jovem realizasse um pedido de desculpas para os torcedores e demais jogadores gremistas. Porém, Adriel respondeu com o vídeo que gerou ainda mais polêmica nos bastidores do Tricolor. Confira todos os detalhes na publicação e vídeo abaixo.
Paulo Caleffi fala sobre o caso Adriel e o clima ruim gerado pelo ex goleiro do Grêmio pic.twitter.com/WkH2O8ulag
— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) October 17, 2023
Apesar de todos os episódios, o jogador ainda permaneceu por um tempo no Imortal e até ganhou mais uma oportunidade na equipe titular. No meio do ano, o arqueiro acertou sua transferência para o Bahia, com contrato de empréstimo e opção de compra. Em Salvador, o goleiro é a terceira opção e ainda não teve uma chance no time principal.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio