Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que Paulo Miranda ainda não voltou ao time do Grêmio?

O zagueiro Paulo Miranda sempre foi uma excelente alternativa aos zagueiros titulares do Grêmio, Geromel e Kannemann. Porém, desde que se lesionou no dia 17 de março, o zagueiro gremista ainda não voltou aos gramados. Nesta semana, ele estava liberado e inclusive, iria enfrentar o Ceará, no domingo passado. Entretanto, Paulo Miranda voltou a sentir dores na coxa esquerda e segue fora do time. Enquanto isso, o Grêmio sofre com as improvisações de Michel na zaga. Mas afinal, por que Paulo Miranda ainda não voltou ao time do Grêmio?

Com as novas dores apresentadas pelo zagueiro gremista, o Grêmio decidiu fazer uma bateria de exames para entender por que o processo de cicatrização de Paulo Miranda é mais lento. Ficou constatado que não há nada de anormal patologicamente falando, ou seja, a demora na cicatrização trata-se de um fator biológico do defensor.

É provável que você também goste:

Confira a situação dos jogadores do Grêmio que estão no Departamento Médico

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Atlético-MG sábado (25)

Confira os valores envolvendo a troca de Marinho por David Braz

Paulo Miranda ainda não voltou ao time do Grêmio e começará o tratamento do zero

O zagueiro deverá ficar afastado por mais um tempo do time, sem previsão de retorno. Isso porque, o tratamento na coxa esquerda deverá começar do zero. Então, é impossível prever quando Paulo Miranda voltará ao time do Grêmio e ficará á disposição de Renato. Enquanto isso, Michel continuará sendo improvisado na defesa.

Para suprir a falta de zagueiros, o Grêmio contratou David Braz, do Santos, porém, como o zagueiro estava atuando na Turquia, só poderá estrear em julho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...