Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Miranda pode pintar no time titular contra o Flamengo

Zagueiro do Grêmio aparece como alternativa na noite desta quarta-feira

- Publicidade -

O técnico Felipão pode inovar bastante no time do Grêmio que enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. E uma das novidades pode estar na zaga, dando chance a um defensor que não atua faz um bom tempo. Sendo assim, é possível que Paulo Miranda comece entre os 11 iniciais.

- Publicidade -

O jogador esteve em campo somente uma vez com Scolari, foi no dia 24 de julho, contra o América-MG, em partida que terminou empatada por 1×1. Naquela ocasião, o treinador não tinha Geromel e Kannemann disponíveis e optou por um sistema com três zagueiros, jogando também Rodrigues e Ruan.

Desde que Felipão estreou pelo clube de Porto Alegre, Rodrigues passou na frente na hierarquia de reservas. Sendo assim, Paulo Miranda passou a ter muito menos chances, com quatro zagueiros a sua frente.

Felipão tem dado chance para jogadores que estão em condições físicas boas. Por isso, Kannemann foi reserva no fim de semana e pode voltar ao time agora, já que o jogo não tem um caráter tão decisivo após os 4×0 na partida de ida.

Números de Paulo Miranda na temporada 2021

- Publicidade -

O jogador começou a temporada 2021 sendo titular, atuando naquela partida contra o Ayacucho, que terminou com o placar de 6×1 para o Imortal e encaminhou a classificação para a segunda fase. Desde então, ele fez mais nove jogos, confira os números de Paulo Miranda:

  • 10 jogos
  • 6 vitórias
  • 3 empates
  • 1 derrota
  • 1 gol marcado
  • 715 minutos em campo

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.